Trocas e Devoluções
As ocorrências que envolvem trocas ou devoluções SEMPRE devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do WhatsApp (54)99976.1395 informando o número do pedido.
Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, a Diferenzza criou sua Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.
Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:
Ao receber um produto comprado na loja online da Diferenzza, recuse seu recebimento caso:
- A Embalagem esteja aberta ou avariada;
- O Produto esteja avariado;
- O Produto esteja em desacordo com o pedido;
- O Produto esteja incompleto.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o atendimento Central de Atendimento, disponível em nosso site, em até [72h].
Devolução por arrependimento/desistência:
A opção de devolução por arrependimento ou desistência é álida exclusivamente para as compras online, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas da Diferenzza.
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através da Central de Atendimento, disponível em nosso site, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima. Ao acessar a Central de Atendimento, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução.
Após o contato, o cliente receberá os procedimentos para devolução da mercadoria. Para devolução da mercadoria você deve respeitar as seguintes condições:
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte.
O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da Diferenzza e tem o prazo de 7 (sete) dias, após contato com o Central de Atendimento, disponibilizando assim, o código reverso para devolução da mercadoria.
Produto com defeito
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do WhatsApp (54) 99976-1395, para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
Trocas de produtos
A troca dos produtos comprados por meio da loja on-line pode ser realizada em qualquer uma das lojas Diferenzza ou através do site pela Central de Atendimento.
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. A troca está condicionada à disponibilidade de estoque do novo produto.
O prazo para análise e liberação do pedido será de até 7 (sete)dias úteis. Após a data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial, o custo do envio fica por conta da Diferenzza.
A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. A Diferenzza se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Devolução por Defeito
A solicitação de troca por defeito dos produtos comprados por meio da loja on-line pode ser realizada em qualquer uma das lojas Diferenzza ou através do site pela Central de Atendimento, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal. Ao entrar na Central de Atendimento, favor nos informar os seguintes dados:
Nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento e os procedimentos para devolução.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte.
O custo do envio por defeito será da Diferenzza através de autorização de postagem em agência.
Após contato com o FALE CONOSCO o cliente receberá as devidas instruções para devolução e o código de autorização. Lembramos que a autorização de postagem tem validade de até 7(sete) dias úteis, se o produto não for enviado dentro do prazo o custo do envio será do(a) cliente. O cliente também poderá comparecer a uma loja Diferenzza e apresentar o produto para devolução por defeito, desde que observe as condições acima.
O prazo para análise é de até 7(sete) dias úteis, contados do recebimento do produto na fábrica Diferenzza. A troca está condicionada à disponibilidade de estoque do novo produto. O prazo para análise e liberação do pedido será de até 7 (sete) dias úteis. Após a data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial, o custo do envio será da Diferenzza.
A Diferenzza se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia. A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original.